Negralizador OPSim eu odeio ver uma mulher branca com um preto imundo e nojento desses
ПОМЕТИТЬ КОММЕНТАРИЙ
curioso-safadin5
kkkkk dreed fez pactos forte rsrs hahahah o dreed sempre no msm lugar só muda de mulheres
ПОМЕТИТЬ КОММЕНТАРИЙ
curioso-safadin5
antigamente pensava que pra ser um don juan precisava ser loiro do olho azul grande engano meu lembro de 2016 morrer de inveja de homens loiro do olho azul hoje em dia tenho inveja de um negão
ПОМЕТИТЬ КОММЕНТАРИЙ
curioso-safadin5
mermão sempre tive inveja do apelido de russo todo cara loirinho do olho azul verde krl até hj tenho inveja desse apelido mais são os negauzão tão comendo as branquelas '-'
Комментировать